Print Friendly, PDF & Email
Share Button

Envie aqui seu comentário (5 comentários) deste artigo

  1. Andrea disse em

    Ameiii super Dica !!!

    Responder

  2. Andrea Camano disse em

    Puxa vida, se tivesse lido o post antes, fiz no jantar o franguinho a milanesa:( vou guardar sua dica para próxima e te conto como foi a aprovação da criançada!
    Obrigada por estas delicias publicadas!!!!!

    Responder

    • mariana disse em

      Me conta sim Andrea!!! É uma super dica mesmo, você vai amar! Bj grande!

      Responder

  3. Helô Probst disse em

    Adorei a dica. Se eu fizer com beringela é da mesma forma? Tenho que cozinhar a beringela? Qual a quantidade de óleo pra fritar?

    Responder

    • mariana disse em

      Oi Helo! Com a berinjela, não precisa cozinhá-la antes não… É da mesma forma pra empanar e eu coloco mais ou menos um dedo de óleo pra fritar. Uma delícia.

      Responder

Deixe seu comentário

A dica é a seguinte: para cada 2 xícaras (chá) de farinha de rosca (usei a do pão italiano), acrescente 1/2 xícara de queijo parmesão ralado fino, um pouquinho de sal, 2 dentes de alho bem amassadinhos e salsinha fresca picadinha a gosto. Empane o filé de frango (ou carne, ou legume) primeiro na farinha de trigo, depois em 2 ovos batidos (bata com garfo e junte 1 colher (sobremesa) de queijo ralado) e por último na farinha temperada. Frite numa frigideira com azeite quente, até ficar douradinho. Essa farinha dura até 5 dias bem guardada num pote na geladeira. Experimente e dê um toque a mais de sabor à sua comida semanal!