Print Friendly, PDF & Email
Share Button

Envie aqui seu comentário (4 comentários) deste artigo

  1. Simone Berti disse em

    Obrigada pelo carinho de sempre queridas Mari e Carolzinha! beijos

    Responder

    • mariana disse em

      Vamos estar sempre torcendo e participando! Esse projeto merece todo sucesso do mundo.

      Responder

  2. Belmiro disse em

    Querida Mariana, muito legal esse post! Nós partilhamos da mesma paixão por esse projeto sensacional da Simone e do Márcio Berti.
    Sucesso para o Blog e para o Instituto Chefs Especiais.

    Responder

  3. Mari disse em

    Conheci o “Chefs Especiais” através da Mari pelas inúmeras vezes em que ela mostrava esse trabalho lindo na sua página no FB. Ano passado tive a oportunidade de ver de perto esse trabalho junto com o Chef Fernando Pulcino e admirar ainda mais! É maravilhoso!
    Parabéns à todos!
    Beijos

    Responder

Deixe seu comentário

Os benefícios são inúmeros: entre eles a  valorização da pessoa especial e de sua família, mostrar que as pessoas especiais tem suas características e todas elas, desde que estimuladas e respeitadas podem e devem SIM tornar-se independentes e inseridas no meio social, seja no lazer ou no trabalho, respeitando suas limitações. O convívio entre iguais tem se mostrado muito importante para o grupo. Autonomia, respeito, vencimento de limites, auxilio mútuo, o dividir, o despertar do mundo gastronômico para essa turma que vê os ingredientes na sua frente e os transformam em pratos lindos que eles mesmos degustam. Ambiente alegre onde a terapia se faz de forma natural, sem que se perceba.Hoje os projetos se ampliaram e estão em busca de patrocinadores que queiram participar na mudança de muitas histórias!

(www.chefsespeciais.blogspot.com.br)